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FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS
DÚVIDAS FREQUENTES

  • Qual a REGIÃO de atendimento?
    Porto Alegre, Região Metropolitana de POA, Vale dos Sinos. Cidades Atendidas: Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Araricá, Nova Hartz, Ivoti, Nova Santa Rita, Montenegro, Dois Irmãos, Portão, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga. Outras cidades e regiões sob consulta. Os DJs estão disponíveis para tocar em qualquer cidade, estado e país.
  • Onde fica o ESCRITÓRIO da OFF? Consigo ver os equipamentos no depósito de vocês?
    Nosso atendimento para orçamentos é ONLINE. Trabalhamos no modo Home Office em Cachoeirinha/RS. Nossos contratos são assinados digitalmente. Não é necessário vir até o Home Office. Nosso endereço em Porto Alegre é utilizado para entrega de equipamentos para DJs (CDJ, Caixa Bluetooth, Efeitos Especiais). As entregas e montagens de locações de Som, Luz e Imagem são feitas pelos nossos fornecedores, no local do evento. Não possuímos SHOW ROOM com equipamentos para demonstrações. Eles ficam em caixas fechadas (hard case), nos depósitos dos nossos fornecedores. As fotos e vídeos que enviamos nos orçamentos, são dos equipamentos que alugamos. Quando necessário, nossos fornecedores fazem as VISITAS TÉCNICAS no local do evento, para visualizar todas as possibilidades, e indicar os melhores serviços para seu evento. Vamos conversar? Telefone / WhatsApp: (51) 98034-1515 com Natália Email: contato@offprodutora.com.br Vídeo Chamada: Agendar pelo Whats
  • Quanto tempo antes do evento preciso RESERVAR? Qual a validade do meu orçamento?
    Fica a critério do cliente. Nossa sugestão é no mínimo 3 MESES. Os valores enviados no seu orçamento podem sofrer ALTERAÇÕES DE VALOR e DISPONIBILIDADE a qualquer momento, pelos seguintes motivos: - Alguns serviços e equipamentos que oferecemos são vendidos por outras produtoras, cerimonialistas e pelo próprio prestador de serviço; - Trabalhamos com número limitado de eventos para garantir a agilidade e qualidade no atendimento; - Disponibilidade de profissionais qualificados em alguns períodos do ano, datas festivas, feriados, etc. - Quanto mais próximo do evento, menos chances de conseguir todos os serviços que precisa. - Alguns profissionais COBRAM MAIS quando contratados de ÚLTIMA HORA. Garanta sua reserva e contrato com antecedência. Não corra o risco de ficar sem os equipamentos e serviços que você precisa.
  • Qual GARANTIA de entrega do serviço?
    Fazemos um contrato que vai proteger os 2 lados. Entre as clausulas, temos algumas que falam sobre cancelamentos, atrasos, não comparecimento de fornecedores, e casos de força maior. Solicite uma minuta do contrato com a Natália. Depoimentos de clientes: https://www.offprodutora.com.br/depoimentos-avaliacoes-o-que-falam-sobre-a-off-produtora https://www.dannimartin.com/depoimentos-avaliacoes-dj-danni-martin Eventos Corporativos: Algumas Empresas que já comprovaram a entrega dos nossos serviços "A OFF Produtora é uma extensão do meu trabalho como DJ. São mais de 10 anos atuando no mercado gaúcho. Jamais colocaria minha reputação em risco, não entregando algum serviço contratado, ou atendendo mal algum cliente. Somos uma agência de locação, sou amigo pessoal dos fornecedores, e confio em todos eles. Os serviços que indicamos, são os mesmos utilizados nos meus shows e eventos." Fico a disposição para conversarmos. Grande abraço! Danni Martin WhatsApp: (51) 99131-7015 https://www.instagram.com/djdannimartin/ Nome Empresarial MEI: Daniel de Freitas Martins 93893582053 Nome Fantasia: OFF Produtora CNPJ: 23.573.628/0001-81 Endereço: Rua São Manoel, 2053 - Partenon Cidade: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil CEP: 90620-225 Email: contato@offprodutora.com.br Telefone / WhatsApp: 51 99131-7015
  • Qual horário vocês chegam para MONTAGEM no dia do evento?
    Se o cliente não solicitar nenhum horário no fechamento do contrato, será feita no horário marcado pelo fornecedor. Geralmente o fornecedor finaliza a montagem até 3h antes de iniciar o evento. Mas vai depender do que foi contratado, e o tipo de evento. Alguns equipamentos levam menos tempo para montar. Os profissionais que vão trabalhar durante o evento, chegam até 1h antes de iniciar o evento. (DJ, VJ, Técnico, Iluminador, Operador) Quando fechei o contrato, não sabia dos horários. Consigo agendar o horário de montagem na semana do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.
  • Vou precisar dos equipamentos montados ANTES DO DIA DO EVENTO. Quais serão os custos?
    Depende da disponibilidade do fornecedor. Se o cliente não solicitar a montagem antecipada no fechamento do contrato, será feita no dia do evento, no horário marcado pelo fornecedor. Consigo solicitar a antecipação da montagem alguns dias antes do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários perto do evento, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.
  • Quanto TEMPO de evento? Se necessário, faz HORAS EXTRAS? Como é o pagamento?
    Alguns serviços são cobrados por tempo, outros por evento. Consulte com Natália. Dica: Antes de começar a fazer orçamentos, confira com o local do evento: 1- O tempo de locação, e horário máximo permitido para finalizar o evento. 2- Eles autorizam horas extras definidas na hora da festa? Com estas informações, ficará melhor para direcionar os orçamentos de todos fornecedores. O pagamento das horas extras deverá ser feito diretamente para os fornecedores dentro da festa, que deverão ser avisados até 2h antes do fim do evento.
  • Vocês atendem eventos ao AR LIVRE?
    Depende do tipo de serviço, quantidade de horas, etc Solicitar análise no atendimento com Natália. Som e Luz para pista de Dança: Somente com cobertura Caixa de Som com Tripé e microfones para Cerimônia ao ar livre: Sem chuva sim, somente para o momento da cerimônia, depois é retirada. Pista de Led: Somente com cobertura e tablado para nivelar o chão. Não pode ficar próxima a piscinas, lagos, etc Painel de Led: Somente com painel outdoor. Robô de Led e Animadores: Sim, mas não pode molhar. Letras de Led: Podem ficar ao ar livre, sereno, sol, mas não podem molhar. Varal de Lâmpadas: Sim, ele é totalmente isolado e resistente à chuva. Efeitos Especiais: Sob consulta. CDJ: Somente com cobertura e proteções laterais. Não alugamos para festas raves, locais com poeira, festas holi. DJ: Somente com cobertura e proteções laterais.
  • Qual a FORMA DE PAGAMENTO?
    Para reservar a data: Valor de entrada na assinatura do contrato. Saldo pode ser parcelado sem juros (pix, boleto, transferência, depósito), desde que o pagamento total seja feito até 5 dias antes do evento. Parcelamento pós evento, somente via cartão de crédito, com link de pagamento do Mercado Pago. Contratos firmados próximos do dia do evento: Pagamento 100% na reserva. Sobre o pagamento com Cartão de Crédito (a vista ou parcelado) Não é necessário baixar o aplicativo, ou fazer cadastro no Mercado Pago. Aceita até 2 cartões de crédito para pagamento. Acréscimo de 5% sobre o valor total do orçamento (taxa do Mercado Pago) Parcelamento em até 12x com juros do Mercado Pago. Tabela de Juros para parcelamento com Mercado Pago: 2x = 7,64% 3x = 9,23% 4x = 10,86% 5x = 12,31% 6x = 13,65% 7x = 14,72% 8x = 16,23% 9x = 17,69% 10x = 18,65% 11x = 20,12% 12x = 21,61% Exemplo de parcelamento com juros: Total do Orçamento: 1000,00 Taxa do Mercado Pago: 5% Total para parcelamento: 1050,00 Escolher em quantas vezes quer pagar, e aplicar o juros correspondente. Exemplo em 12x: 1050,00 x 21,61% = 226,90 Total com Juros: 1050,00 + 226,90 = 1276,90 Valor das parcelas: 1276,90 / 12 = 106,40 Por que cobramos o valor total antes do evento? - O pagamento deverá ser feito 100% antes do evento, pois é assim que nossos fornecedores cobram de nós, e repassam para seus colaboradores. - Temos cláusulas no contrato que garantem nossa entrega, devoluções, e multas em diversas situações. Alguns clientes ficam com medo de pagar tudo antes do serviço, e pedem pra pagar no dia do evento. Mas chega no dia do evento, passamos pelas seguintes situações: 1- Cliente não está no local do evento para fazer o pagamento antes de iniciar a montagem; 2- Fornecedor e montadores não tem tempo pra esperar o cliente chegar no local do evento e fazer o pagamento para iniciar a montagem, pois tem outros eventos no dia pra atender; 3- Sistema de pagamento do cliente não está disponível, ou limite do pix já foi utilizado; 4- Cliente está envolvido com outras coisas, salão de beleza, organização da festa e não consegue ir no local. 5- A equipe de atendimento de vendas da OFF não participa presencialmente dos eventos para cobrar o cliente. 6- É chato fazer o fornecedor cobrar o cliente no seu momento de celebração, na frente dos convidados. Sem o pagamento total antes do evento, ficamos no seguinte impasse: Dentro do contrato temos uma cláusula que faculta ao FORNECEDOR, e ao CONTRATADO, o direito de suspender, não fazer a entrega dos serviços e equipamentos, não ligar os equipamentos, retirar os equipamentos e serviços no local do evento, e aplicar as multas estipuladas no contrato. Não queremos isso para o cliente no dia do evento, nem para nós, nem para os nossos fornecedores. O dia do evento deve ser pra comemorar, se divertir, e não ficar envolvido com questões contratuais.

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Dentro de cada link dos nossos serviços, temos uma seção com as principais dúvidas.

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