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SONORIZAÇÃO & ILUMINAÇÃO
PACOTES DE SOM, LUZ, DJ

Locação de Som, Luz, Microfone, Gerador de Energia e toda estrutura para seu Evento. Contamos com pacotes para festas com 50, 100, 150 convidados, ou pacote personalizado, de acordo com as necessidades do cliente. 

Iluminação de Pista e Ambiente 
Iluminação ambiente para compor cenários, destacar ambientes internos e externos.

 

Regiões de Atendimento / Cidades Atendidas: 

Porto Alegre, Região Metropolitana de POA, Vale dos Sinos.

Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Araricá, Nova Hartz, Ivoti, Nova Santa Rita, Montenegro, Dois Irmãos, Portão, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga.

PACOTES COMPLETOS DE SOM, LUZ, IMAGEM
PACOTES COMPLETOS DE SOM, LUZ, IMAGEM
PACOTES COMPLETOS DE SOM, LUZ, IMAGEM
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FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES
SOBRE SOM E LUZ

Vocês trabalham com Pacotes de Som, Luz e DJ?
Sim, contamos com 3 pacotes prontos para seu evento, e diversos opcionais para personalizar confome suas necessidades. Os valores variam conforme o número de convidados. Solicite um orçamento com Natália.

É necessário VISITAR O LOCAL do evento, para saber qual a potência de som que vou precisar?

Não é necessário. Com as informações que solicitamos no atendimento online com a Natália, conseguimos definir qual o sistema ideal para sua festa. Visita solicitada pelo cliente, para conversar sobre o evento, sem contrato firmado, será cobrado taxa, pois é considerado assessoria para o evento.


Sobre os DJs dos pacotes de Som e Luz. Quais estilos eles tocam?
Nossos DJs são especialistas em misturar diversos estilos musicais. Antes do evento, podemos definir quais 
os estilos que serão priorizados, de acordo com o perfil da festa, idade, etc.

Posso escolher o DJ do pacote?

Não. Nossa equipe vai direcionar o DJ com perfil para seu evento, conforme o tipo de festa. Mas contamos com outros DJs que você pode escolher fora dos pacotes, pra fazer um show interativo dentro do seu evento, ou tocar durante toda festa. Confira nossos DJs e Atrações com a Natália.

Posso personalizar as playlists da minha festa?
Sim, as playlists podem ser enviadas pelo Spotify / Youtube. Solicitamos o envio até 3 dias antes do evento.

O DJ aceita pedidos de músicas na hora da festa?
Sim, o DJ aceita pedidos de músicas dentro da festa. Porém se não tiver a música disponível, e não houver wifi, ou sinal de celular, não tem como fazer o download na hora. Sugerimos o envio antecipado das músicas que não podem faltar na sua festa.

Não quero contratar DJ. Só preciso do Som e Luz. É Possível?

Sim. Disponibilizamos cabo e conexão bluetooth, para o cliente conectar notebook ou celular, e tocar as suas playlists preferidas. Neste formato, fica presente um técnico da equipe para auxiliar durante o evento.

O que é ECAD? Preciso pagar no meu evento?
O Ecad é responsável por toda a arrecadação e distribuição de direitos autorais de execução pública musical. Confira com o local do evento se eles pagam o valor mensalmente, ou se é taxado por evento. Confira também sobre outras licenças: alvarás, bombeiros, etc. 
Saiba mais no link:
https://www4.ecad.org.br/blog/o-que-faz-o-ecad/


Consigo ver os equipamentos no depósito de vocês?

As entregas e montagens são feitas pelos nossos fornecedores, no local do evento. Não possuímos SHOW ROOM com equipamentos para demonstrações. Eles ficam em caixas fechadas (hard case), nos depósitos dos nossos fornecedores. As fotos e vídeos que enviamos nos orçamentos, são dos equipamentos que alugamos.
 

Onde fica o ESCRITÓRIO da OFF?
Nosso atendimento para orçamentos é ONLINE. Trabalhamos no modo Home Office em Cachoeirinha/RS. Nossos contratos são assinados digitalmente. Não é necessário vir até o Home Office. Quando necessário, nossos fornecedores fazem as VISITAS TÉCNICAS no local do evento, para visualizar todas as possibilidades, e indicar os melhores serviços para seu evento. (Poderão ser cobradas taxas de visita, conforme disponibilidade do fornecedor)

Quanto tempo antes do evento preciso RESERVAR? Qual a validade do meu orçamento?

Fica a critério do cliente. Nossa sugestão é no mínimo 3 MESES. Os valores enviados no seu orçamento podem sofrer ALTERAÇÕES DE VALOR e DISPONIBILIDADE a qualquer momento, pelos seguintes motivos: - Alguns serviços e equipamentos que oferecemos são vendidos por outras produtoras, cerimonialistas e pelo próprio prestador de serviço; - Trabalhamos com número limitado de eventos para garantir a agilidade e qualidade no atendimento; - Disponibilidade de profissionais qualificados em alguns períodos do ano, datas festivas, feriados, etc. - Quanto mais próximo do evento, menos chances de conseguir todos os serviços que precisa. - Alguns profissionais COBRAM MAIS quando contratados de ÚLTIMA HORA.

Qual horário vocês chegam para MONTAGEM no dia do evento?

Se o cliente não solicitar nenhum horário no fechamento do contrato, será feita no horário marcado pelo fornecedor. Geralmente o fornecedor finaliza a montagem até 3h antes de iniciar o evento. Mas vai depender do que foi contratado, e o tipo de evento. Alguns equipamentos levam menos tempo para montar. Os profissionais que vão trabalhar durante o evento, chegam até 1h antes de iniciar o evento. (DJ, VJ, Técnico, Iluminador, Operador) Quando fechei o contrato, não sabia dos horários. Consigo agendar o horário de montagem na semana do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.

Vou precisar dos equipamentos montados ANTES DO DIA DO EVENTO. Quais serão os custos?

Depende da disponibilidade do fornecedor. Se o cliente não solicitar a montagem antecipada no fechamento do contrato, será feita no dia do evento, no horário marcado pelo fornecedor. Consigo solicitar a antecipação da montagem alguns dias antes do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários perto do evento, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.

Qual a FORMA DE PAGAMENTO?

Para reservar a data: Valor de entrada na assinatura do contrato.
Saldo pode ser parcelado sem juros (pix, boleto, transferência, depósito), desde que o pagamento total seja feito até 5 dias antes do evento. Contratos firmados próximos do dia do evento: Pagamento 100% na reserva.

Qual GARANTIA de entrega do serviço?

Nossos clientes estão protegidos através de contrato. Confira alguns depoimentos de clientes clicando aqui.

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