OFF - Locação de Bazuca de Co2 - Efeitos Especiais para Festas e Eventos | Porto Alegre, RS
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EFEITOS ESPECIAIS COM FUMAÇA DE CO2
CANHÃO DE CO2, BAZUCA DE CO2

Um diferencial que vai fazer o público vibrar muito mais a cada jato de co2, e deixar as fotos e vídeos ainda mais incríveis! A Bazuca de Co2 é um canhão de mão, que você mesmo pode disparar, e criar aquela vibe com seus convidados. É um dos efeitos mais pedidos para festas de 15 Anos e Casamentos, que vai fazer a galera jogar a mão pra cima, e curtir muito com o anfitrião da festa. Contamos também com as Máquinas de Co2 fixas. Confira algumas fotos abaixo.

Estes efeitos especiais também são procuradas como:
Canhões de Fumaça, Jet Co2, Pistola de Fumaça, Jato de Co2, Bazooka de Co2, Bazuca de Mão.

Regiões de Atendimento / Cidades Atendidas: 

Porto Alegre, Região Metropolitana de POA, Vale dos Sinos.

Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Araricá, Nova Hartz, Ivoti, Nova Santa Rita, Montenegro, Dois Irmãos, Portão, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga.

FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES
BAZUCA E MÁQUINAS DE CO2

Quantos KG gasta cada disparo de Co2?

Cada disparo de 3 a 5 segundos, gasta 1kg de Co2 aproximadamente.

Qual tamanho dos cilindros?
Trabalhamos com cilindros de 9kg e 25kg, com empresas parceias de Porto Alegre.


Vocês entregam? Fazem montagem?

Cilindro de 9kg pode ser transportado no porta mala do carro. 

Cilindro de 25kg entrega somente com caminhão da empresa, em horário comercial.

A taxa de entrega é calculada conforme a distância do local.

Fica alguém da equipe no evento?

É opcional, mas sugerimos deixar um técnico no evento.


Regiões de Atendimento: 

Porto Alegre, Região Metropolitana de POA.


Consigo ver os equipamentos no depósito de vocês?

As entregas e montagens são feitas pelos nossos fornecedores, no local do evento. Não possuímos SHOW ROOM com equipamentos para demonstrações. Eles ficam em caixas fechadas (hard case), nos depósitos dos nossos fornecedores. As fotos e vídeos que enviamos nos orçamentos, são dos equipamentos que alugamos.
 

Onde fica o ESCRITÓRIO da OFF?
Nosso atendimento para orçamentos é ONLINE. Trabalhamos no modo Home Office em Cachoeirinha/RS. Nossos contratos são assinados digitalmente. Não é necessário vir até o Home Office. Quando necessário, nossos fornecedores fazem as VISITAS TÉCNICAS no local do evento, para visualizar todas as possibilidades, e indicar os melhores serviços para seu evento. (Poderão ser cobradas taxas de visita, conforme disponibilidade do fornecedor)

Quanto tempo antes do evento preciso RESERVAR? Qual a validade do meu orçamento?

Fica a critério do cliente. Nossa sugestão é no mínimo 3 MESES. Os valores enviados no seu orçamento podem sofrer ALTERAÇÕES DE VALOR e DISPONIBILIDADE a qualquer momento, pelos seguintes motivos: - Alguns serviços e equipamentos que oferecemos são vendidos por outras produtoras, cerimonialistas e pelo próprio prestador de serviço; - Trabalhamos com número limitado de eventos para garantir a agilidade e qualidade no atendimento; - Disponibilidade de profissionais qualificados em alguns períodos do ano, datas festivas, feriados, etc. - Quanto mais próximo do evento, menos chances de conseguir todos os serviços que precisa. - Alguns profissionais COBRAM MAIS quando contratados de ÚLTIMA HORA.

Qual horário vocês chegam para MONTAGEM no dia do evento?

Se o cliente não solicitar nenhum horário no fechamento do contrato, será feita no horário marcado pelo fornecedor. Geralmente o fornecedor finaliza a montagem até 3h antes de iniciar o evento. Mas vai depender do que foi contratado, e o tipo de evento. Alguns equipamentos levam menos tempo para montar. Os profissionais que vão trabalhar durante o evento, chegam até 1h antes de iniciar o evento. (DJ, VJ, Técnico, Iluminador, Operador) Quando fechei o contrato, não sabia dos horários. Consigo agendar o horário de montagem na semana do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.

Vou precisar dos equipamentos montados ANTES DO DIA DO EVENTO. Quais serão os custos?

Depende da disponibilidade do fornecedor. Se o cliente não solicitar a montagem antecipada no fechamento do contrato, será feita no dia do evento, no horário marcado pelo fornecedor. Consigo solicitar a antecipação da montagem alguns dias antes do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários perto do evento, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.

Qual a FORMA DE PAGAMENTO?

Para reservar a data: Valor de entrada na assinatura do contrato.
Saldo pode ser parcelado sem juros (pix, boleto, transferência, depósito), desde que o pagamento total seja feito até 5 dias antes do evento. Contratos firmados próximos do dia do evento: Pagamento 100% na reserva.

Qual GARANTIA de entrega do serviço?

Nossos clientes estão protegidos através de contrato. Confira alguns depoimentos de clientes clicando aqui.

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