top of page
PISTA DE LED ALUGUEL LOCACAO POA PORTO ALEGRE VALOR QUANTO CUSTA PRECO MODELO 3D PARIS DUO

aluguel locação pista de dança piso tapete de led interativo iluminado 3d fundo infinito infinity duo paris black piso de vidro luzinhas interativa valor quanto custa preço empresas contato porto alegre poa rs rio grande do sul região metropolitana litoral capão da canoa atlântida xangri-lá

PISTA DE LED

Imaginou você dançando a valsa ou fazendo uma coreografia com este cenário? 
Um tapete de Led iluminado e interativo que vai embelezar seu evento, atraindo os convidados pra pista de dança por muito mais tempo, tirar fotos, e fazer vídeos muito mais coloridos. 
É um dos serviços mais procurados para festas de 15 Anos, Formaturas e Casamentos.
 

Regiões de Atendimento / Cidades Atendidas: 

Porto Alegre, Região Metropolitana de POA, Vale dos Sinos.

Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Araricá, Nova Hartz, Ivoti, Nova Santa Rita, Montenegro, Dois Irmãos, Portão, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga.

PISTA DE LED DUO - PARIS + 3D - ALUGUEL - LOCAÇÃO POA - PORTO ALEGRE
PISTA DE LED 3D INFINITY - FUNDO INFINITO - ALUGUEL - LOCAÇÃO
PISTA DE LED 3D INFINITY - FUNDO INFINITO - ALUGUEL - LOCAÇÃO
PISTA DE LED 3D INFINITY - FUNDO INFINITO - ALUGUEL - LOCAÇÃO
PISTA DE LED DUO - PARIS + 3D - ALUGUEL - LOCAÇÃO POA - PORTO ALEGRE
PISTA DE LED DUO - PARIS + 3D - ALUGUEL - LOCAÇÃO POA - PORTO ALEGRE
PISTA DE LED PARIS - ALUGUEL - LOCAÇÃO POA - PORTO ALEGRE
PISTA DE LED PARIS BLACK - ALUGUEL - LOCAÇÃO POA - PORTO ALEGRE

FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES
PISTA DE LED

Quais os modelos disponíveis?
Paris Black, Paris Infinity, 3D Infinity, Duo

Tamanhos mais contratados:
3x3m / 4x4m / 5x5m
Valores variam conforme tamanho e número de peças.

Pistas moduláveis / Cada módulo tem 1m x 1m
 

Tem risco de quebrar o vidro?
Vidro 10mm / pode pular em cima, e várias pessoas dançando ao mesmo tempo.

E se cair bebida, estraga a pista?

Não estraga se cair bebida durante o evento.

Sugerimos passar um pano para manter seco e evitar escorregões.

Não pode ser instalada em terreno irregular, ar livre, sereno, chuva, próximo a piscinas.

Fazem hora extra? (se exceder o período contratado)
Sim, mas se for solicitado como o evento em andamento, fica sujeito a disponibilidade do fornecedor.
Valor a combinar diretamente com o fornecedor dentro do evento.

 

Consigo ver os equipamentos no depósito de vocês?

As entregas e montagens são feitas pelos nossos fornecedores, no local do evento. Não possuímos SHOW ROOM com equipamentos para demonstrações. Eles ficam em caixas fechadas (hard case), nos depósitos dos nossos fornecedores. As fotos e vídeos que enviamos nos orçamentos, são dos equipamentos que alugamos.
 

Onde fica o ESCRITÓRIO da OFF?
Nosso atendimento para orçamentos é ONLINE. Trabalhamos no modo Home Office em Cachoeirinha/RS. Nossos contratos são assinados digitalmente. Não é necessário vir até o Home Office. Quando necessário, nossos fornecedores fazem as VISITAS TÉCNICAS no local do evento, para visualizar todas as possibilidades, e indicar os melhores serviços para seu evento. (Poderão ser cobradas taxas de visita, conforme disponibilidade do fornecedor)

Quanto tempo antes do evento preciso RESERVAR? Qual a validade do meu orçamento?

Fica a critério do cliente. Nossa sugestão é no mínimo 3 MESES. Os valores enviados no seu orçamento podem sofrer ALTERAÇÕES DE VALOR e DISPONIBILIDADE a qualquer momento, pelos seguintes motivos: - Alguns serviços e equipamentos que oferecemos são vendidos por outras produtoras, cerimonialistas e pelo próprio prestador de serviço; - Trabalhamos com número limitado de eventos para garantir a agilidade e qualidade no atendimento; - Disponibilidade de profissionais qualificados em alguns períodos do ano, datas festivas, feriados, etc. - Quanto mais próximo do evento, menos chances de conseguir todos os serviços que precisa. - Alguns profissionais COBRAM MAIS quando contratados de ÚLTIMA HORA.

Qual horário vocês chegam para MONTAGEM no dia do evento?

Se o cliente não solicitar nenhum horário no fechamento do contrato, será feita no horário marcado pelo fornecedor. Geralmente o fornecedor finaliza a montagem até 3h antes de iniciar o evento. Mas vai depender do que foi contratado, e o tipo de evento. Alguns equipamentos levam menos tempo para montar. Os profissionais que vão trabalhar durante o evento, chegam até 1h antes de iniciar o evento. (DJ, VJ, Técnico, Iluminador, Operador) Quando fechei o contrato, não sabia dos horários. Consigo agendar o horário de montagem na semana do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.

Vou precisar dos equipamentos montados ANTES DO DIA DO EVENTO. Quais serão os custos?

Depende da disponibilidade do fornecedor. Se o cliente não solicitar a montagem antecipada no fechamento do contrato, será feita no dia do evento, no horário marcado pelo fornecedor. Consigo solicitar a antecipação da montagem alguns dias antes do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários perto do evento, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.

Qual a FORMA DE PAGAMENTO?

Para reservar a data: Valor de entrada na assinatura do contrato.
Saldo pode ser parcelado sem juros (pix, boleto, transferência, depósito), desde que o pagamento total seja feito até 5 dias antes do evento. Contratos firmados próximos do dia do evento: Pagamento 100% na reserva.

Qual GARANTIA de entrega do serviço?

Nossos clientes estão protegidos através de contrato. Confira alguns depoimentos de clientes clicando aqui.

bottom of page