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PAINEL DE LED
PROJETOR DE IMAGEM, TV 50"

Vai produzir uma festa?
Use um Painel de Led Indoor para contar histórias com fotos e vídeos para emocionar e divertir seus convidados! Contamos com diversos tamanhos em alta resolução (ph3, ph4, ph6), e sistema para abrir e fechar o painel no meio, muito utilizado em festas de 15 Anos. 

Evento Corporativo? 
Painel em alta resolução (ph3) perfeito para apresentações de planilhas com números, e que precisam ser visualizados de perto. Contamos também com Painel Outdoor (Externo) para Feiras e eventos ao ar livre. 

Projetor de Imagem / TV 50"
Uma alternativa para fotos e vídeos é o Projetor de Imagem (Datashow), muito utilizado para palestras e no setor de educação, mas também muito requisitado outros tipos de eventos. Contamos também com locação de TV 50" para diversas utilidades. Vamos conversar e achar a solução ideal para seu evento!

 

Regiões de Atendimento / Cidades Atendidas: 

Porto Alegre, Região Metropolitana de POA, Vale dos Sinos.

Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Araricá, Nova Hartz, Ivoti, Nova Santa Rita, Montenegro, Dois Irmãos, Portão, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga.

PAINEL DE LED
PAINEL DE LED 4X2 + TESTEIRA 4X1
ALUGUEL DE TV 55" - LOCAÇÃO POA - PORTO ALEGRE
LOCAÇÃO DE PROJETO DE IMAGEM - DATASHOW - POA - PORTO ALEGRE

FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES
PAINEL DE LED

O que é PH3, PH5, PH6?
Quanto menor o número, melhor a qualidade do painel.
Um PH3 é aconselhado para projetar números e letras pequenas, planilhas do excel, powerpoint, e fica perfeito para fotos e vídeos quando vistos de perto. PH5 ou PH6 já ficam ótimos para passar vídeos, e aqueles efeitos abstratos que rolam nas festas, que serão vistos a uma distância maior, indicado para festas em geral.


Posso montar na rua, ar livre, pode molhar?
Existe um painel especial para isso, chamamos de Painel Outdoor, e os valores são um pouco maiores.

O painel de vocês abre no meio, para festas de 15 anos?
Sim, conseguimos montar com sistema de abertura.

Qual painel vocês indicam para uma festa de 15 anos, casamento, formatura?
PH5, 4x2m com testeira 4x1m. Testeira é uma fileira de painel no chão, que fica na frente da mesa do DJ, e da um visual mais bonito para pista de dança, além de esconder fios, e a estrutura que fica exposta.

O que faz um VJ? Preciso contratar para meu evento?
- Antes do evento, o VJ é responsável pela criação da identidade visual, logo em 3d animado, e personalização do painel de led de acordo com o tema do evento.
- Pode editar fotos, vídeos, homenagens e todo material que será transmitido no telão.
- No dia do evento, o VJ projeta imagens que são escolhidas, combinadas, modificadas e seqüenciadas ao vivo, durante o show dos DJs e Atrações do seu evento.
- O VJ escolhe os loops de acordo com a música que está tocando, sincronizando as batidas na mesma velocidade. - O VJ faz o mapeamento das placas de led, jogando imagens diferentes para cada parte.


Qual o valor de um VJ?
Enviamos o contato de alguns VJs parceiros para você negociar diretamente.

Telão com Projetor
Acompanha Notebook / Tripé / Passador de Slides (com taxa extra)
Tela Branca com 2,40m largura x 1,80m altura / ou 1,80m x 1,60m


TV 50"
TV 50” Polegadas com entrada HDMI
Fixação com Treliça / Q25
Notebook para rodar conteúdo (com Taxa Extra)

 

Consigo ver os equipamentos no depósito de vocês?

As entregas e montagens são feitas pelos nossos fornecedores, no local do evento. Não possuímos SHOW ROOM com equipamentos para demonstrações. Eles ficam em caixas fechadas (hard case), nos depósitos dos nossos fornecedores. As fotos e vídeos que enviamos nos orçamentos, são dos equipamentos que alugamos.
 

Onde fica o ESCRITÓRIO da OFF?
Nosso atendimento para orçamentos é ONLINE. Trabalhamos no modo Home Office em Cachoeirinha/RS. Nossos contratos são assinados digitalmente. Não é necessário vir até o Home Office. Quando necessário, nossos fornecedores fazem as VISITAS TÉCNICAS no local do evento, para visualizar todas as possibilidades, e indicar os melhores serviços para seu evento. (Poderão ser cobradas taxas de visita, conforme disponibilidade do fornecedor)

Quanto tempo antes do evento preciso RESERVAR? Qual a validade do meu orçamento?

Fica a critério do cliente. Nossa sugestão é no mínimo 3 MESES. Os valores enviados no seu orçamento podem sofrer ALTERAÇÕES DE VALOR e DISPONIBILIDADE a qualquer momento, pelos seguintes motivos: - Alguns serviços e equipamentos que oferecemos são vendidos por outras produtoras, cerimonialistas e pelo próprio prestador de serviço; - Trabalhamos com número limitado de eventos para garantir a agilidade e qualidade no atendimento; - Disponibilidade de profissionais qualificados em alguns períodos do ano, datas festivas, feriados, etc. - Quanto mais próximo do evento, menos chances de conseguir todos os serviços que precisa. - Alguns profissionais COBRAM MAIS quando contratados de ÚLTIMA HORA.

Qual horário vocês chegam para MONTAGEM no dia do evento?

Se o cliente não solicitar nenhum horário no fechamento do contrato, será feita no horário marcado pelo fornecedor. Geralmente o fornecedor finaliza a montagem até 3h antes de iniciar o evento. Mas vai depender do que foi contratado, e o tipo de evento. Alguns equipamentos levam menos tempo para montar. Os profissionais que vão trabalhar durante o evento, chegam até 1h antes de iniciar o evento. (DJ, VJ, Técnico, Iluminador, Operador) Quando fechei o contrato, não sabia dos horários. Consigo agendar o horário de montagem na semana do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.

Vou precisar dos equipamentos montados ANTES DO DIA DO EVENTO. Quais serão os custos?

Depende da disponibilidade do fornecedor. Se o cliente não solicitar a montagem antecipada no fechamento do contrato, será feita no dia do evento, no horário marcado pelo fornecedor. Consigo solicitar a antecipação da montagem alguns dias antes do evento? Depende da disponibilidade do fornecedor, pois ele programa a logística de montagens com antecedência. Mudar ou exigir horários perto do evento, pode gerar alguns custos extras dos técnicos, montadores, etc. Em outros casos, o profissional poderá estar com muitos eventos naquela semana, e prefere montar antes sem custos.

Qual a FORMA DE PAGAMENTO?

Para reservar a data: Valor de entrada na assinatura do contrato.
Saldo pode ser parcelado sem juros (pix, boleto, transferência, depósito), desde que o pagamento total seja feito até 5 dias antes do evento. Contratos firmados próximos do dia do evento: Pagamento 100% na reserva.

Qual GARANTIA de entrega do serviço?

Nossos clientes estão protegidos através de contrato. Confira alguns depoimentos de clientes clicando aqui.

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